terça-feira, 26 de junho de 2012

Algumas dicas para ganhar dinheiro com seu Blog.

blogs Master um dia foram pequenos como nós, e as dificuldades que todos enfrentam no começo são para todos. Mas isso é uma  ótima experiência para que eles conseguissem atingir uma posição exelente nos 
motores de busca e viver dos ganhos de seus blogs. Por isso, dicas são muito importantes para começar um bom blog.

Certamente elas farão uma grande diferença e  conserteza lhe darão no mínimo um empurrãozinho para que seu blog possa andar mais rápido e se destacar, Agora leia com bastante atenção todas as dicas, e não se esqueça de aplicar todas as dicas com seriedade pois elas são de extrema importância para quem quer ter blog profissional.
                                                                                                                                                                                                  
1. Realmente tenha uma profunda vontade de ter um blog.
Saiba que ele lhe exigira esforço ededicação em sua criação para que  possa lhe render e peilcipalmente  gerar uma boa fonte renda residual.

Ter um em mente desejo torna o processo mais fácil e o trabalho mais significativo para você e para os possíveis colegas de blogs.

 Porque seu desejo de escrever um blog é simplesmente essencial, é o que vai manter você focado em sua tarefa o tempo que for necessário para você alcançar seu resultado esperado.

lembre-se, O inicio com certeza é aqui e você pode desistir antes mesmo que começar a obter qualquer tipo de sucesso.

2. Encontre um nicho de mercado realmente rentável.

Pesquise, crie e pesquise novamente. de preferência ao que não foi criado ainda ou se preferir um nicho de mercado que está bombando na internet mais se leia tudo que estiver ao seu alcance sobre este produto.
Não esqueça que seus leitores estarão procurando a mesma coisa que você. Sucesso como blog master.
Pois só assim você vai descobrir realmente qual o seu público. Em seguida melhore o conteúdo, completando de acordo com os resultados das pesquisas.

Não esquça de ter um bom tema no seu blog, onde as pessoas estejam realmente interessadas e ativamente procurando. Procure blogs e sites que falem do mesmo assunto e pesquise bastante.

Não pode ser um nicho muito concorrido, mas é sempre bom ter  alguma competição. Pois isso siguinifica  que existe concorrência existe também um bom nicho de mercado.

3. Smpre mantenha seu foco.

escrever no seu Blog regularmente e trabalhar de forma criativa por um longo, mesmo que você não tenha grandes  resultados iniciais Procure escrever. 

tente vender  uma grande variedade de produtos que saiam de seu tema e diferentes de pessoas, usando diversos blogs.  é a maneira mais simples de capturar a atenção dos seus visitantes.

Escolha no máximo dois temas principais e promova uma quantidade limitada de produtos ou serviços.

4, Dê estilo a seu blog, preferencialmente o seu.

Faça de seu blog um ambiente agradável para leitura. Um layout bem trabalhado faz muita diferença mais não exagere nada de poluição visual como varios imagens e widgets desnecessários.

Em exagerado eles sempre sobrecarregam a pagina dando assim a oportunidade do internauta desistir e abrir outro blog mais leve.

Pois em quanto mais leve o seu blog for, mais rápido será carregado lembre-se (nem todo internauta tem paciência suficiente para esperar o seu blog abrir).

5.  Pesquisa  palavras-chave.

 A tedência do internauta e procurar produtos e serviços na internet, as pessoas esvrecem palavras para procurar termos específicos nos motores de busca, que são nada mais nada menos as palavras-chave.

você tem que encontrar as palavras certas para  escrever um blog usando as palavras-chave. Para quando as pessoas digitarem algo específico no motor de busca encontrem seu blog.

imaginoque seu é de ter  um blog bastante acessasdo, e que tenham  gere  uma boa renda. Então precisa procurar as palavras-chave corretas, antes de começar a criar qualquer conteúdo.

Não esqueça de criar combinações de palavras até envomtrar o que está procurando.

6. Crie um conteúdo de alta qualidade.

Faça promoções ofereça brindes escreva um blog sortidos de informações valiosas, colocando em seu blog artigos novos e que estão no momento bombando na net.

Blogueiros e leitores sempre  buscam post  novos e de futurístas estão sempre querendo apreder algo novo para comentear nas redes sociais os interessados no que você postou sempre voltaram novamente ao seu blog.

7. Procure sempre está bem informado.

Essa é uma dica que tém tudo a ver com a anterior porque eles estão lendo  o que você postou devido ser imformativo e interssante para ele.

Então sempre busque está interssado no que você escreve, os seus leitores sabem muito bem quando você realmente está escrendo algo que você psquisou e se dedicou para dar uma boa informação para os leitores do seu blog.

8. Divulque seu blog.

 

Use mecanismos de divulgação você terá que aprender agumas técnicas para divulgar seu blog no Google principalmente onde concerteza seu tráfico irá aumentar bastante.

Existem exelente cursos online ensinando passo a passo como aumentar o  seu tráfego e gerar contatos gratis como também oferecem todas as ferramentas que você vai precisa para ter um blog de muito boa qualidade.

9. Responda a todos os comentarios.

 

Sabemos que é trabalhoso, mais iamgine seu leitor dando a você uma oportunidade de saber o que ele achou de seu post. E você não agradecer pela seu cometário de forma amigável e educada mesmo sendo um comentário de criticas cosntrutivas.

Vale a pena o esforço eu garanto a todos que estão lendo este post. todo leitor se sente importante em saber que o escritor lhe deu atenção. Agradeça de forma atenciosa e sempre respondar a eventuais dúvidas que ele tenha.

10 – Saiba ter paciência.

Não se preocupe em obter resultados rápidos com seu blog. Como diria a frase (a pressa é inimiga da perfeição).

Uma boa dica é sempre se manter motivado para não peder seu foco seja qual for que você tenha.

Se você realmente acreditar em seu poténcial e seguir essas dicas acima tenho certeza de que você será um bom blog master. e fará uma fonte de boa renda residual com seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário