quinta-feira, 12 de julho de 2012

Passos importantes para você criar seu site.

Vamos lá pessoal! Não existe na internet outra maneira de se ganhar dinheiro por aqui. Que é a de ler e aprender como sempre. Então aqui está mais alguns passos importantes na montagem do seu site, Vou direcioná-lo a alguns produtos e serviços muito úteis. Você também pode usar todas estas pastagens como uma lista de verificação para ajudá-lo a não perder o foco, e tornar mais fácil de configurar e melhorar o seu negócio online.

Vamos agora as dicas mais profundas, já imaginando que você já deve ter lido as outras postagens:


1. CRIAR UM SITE PARA GANHAR DINHEIRO 24 HORAS POR DIA NA INTERNET:

Quando você criar seu site pense em seus futuros clientes que possam eventualmente comprar de você em qualquer hora do dia ou da noite lembre-se que você está competindo com muitos outros empreendedores online de forma que ao fazer seu site decolar e ganhar dinheiro na internet. Analise o gráfico do seu site.

E não exagere nos seus gráficos de modo que sejam agradáveis ​​aos olhos, pois isto poderá torná-lo lento,
procure usar mais texto e menos gráficos sempre quando terminar análise. Não se esqueça que suas palavras é que vendem produtos.

Sempre tenha idéias novas  faça uma pesquisa de sites na web e procure por sites que você goste. Verifique se o seu site é de fácil de navegação. Se seu tempo é pouco, você pode contratar um profissional para construir seu site. Ou se você quiser economizar dinheiro você pode fazer isso sozinho realizando pesquisas na web.


2. OBTER UM NOME DE DOMÍNIO É CRUCIAL:
Sei que você pode até ter seu nome de domínio na cabeça, mais tente pensar em alguns nomes diferentes, porque suas primeiras escolhas podem não estar mais disponíveis para domínio. Escolha um nome pequeno,  nomes curtos são fáceis de lembrar, pode ser até mesmo seu primeiro nome.

Se poder crie nomes de domínio que terminem com a extensão .com, .net ou .org (não é obrigado,  é que  extensões curtas podem facilitar bastante sua çovalização nas redes de buscas) Você  deve tentar adquirir um nome que combine com seu produto. Use palavras-chave no nome do seu domínio para obter uma melhor cotação nos motores de busca, pois estando bem posicionado nos motores de busca certamente terá tráfico em seu site e isso significa que está agradando.

3. HOSPEDAGEM:

Seu  propósito  é manter seu site funcionando 24 horas. Eles vão verificar se tudo está funcionando corretamente para que seus clientes possam navegar por ele e comprar o seu produto ou serviço e assim você poder realmente ganhar dinheiro na internet.

Seu site tem que está funcionando muito bem, porque se ele não está funcionando corretamente, então você não estará fazendo um bom trabalho. Então seu sonho de ganhar dinheiro na internet vai por água abaixo. Você pode encontrar algumas empresas de hospedagem gratuita. E se você quer ganhar uma boa experiência aconselho que faça que um blog ou um site grátis eles oferecem bons mecanismos para se montar um bom site como o próprio Blogeer tem unificação de contas como You tube, Gmail,  Google AdSense, Google Analytixs, Google Adwords.

A muitos sites que permitem que você faça seu site grátis, O XPG eu recomendo, é um site que lhe oferece hospedagem grátis. Mais não se esqueça que se quer pensar auto e tem condições de pagar uma hospedagem não cogite, apenas faça, é um investimento que você terá retorno. 


A www.000webhost  lhe dá um excelente suporte como também uma hospedagem grátis, a diferença é que ela também lhe fornece suporte para você criar seu site como uma plataforma e templates gratuitos para você começar seu site imediatamente.

Para se cadastrar é simples, forneça alguns dados como o nome seu site e dados pessoais como seu nome seu email (Váilido) então crie uma senha e pronto está com uma conta na www.000webhos.
Abra seu email e valide sua conta e espere alguns dias para ser liberada sua senha de acesso a plataforma.

Agora outra hospedagem paga eu aconselho a frpromotora é espetacular lhe fornece tudo de mais novo no mercado de hospedagem.
4. PROCESSADOR DE PAGAMENTOS PARA RECEBER O QUE EU VENDER:
Para que você possa coletar seu dinheiro da venda do seu produto você precisa de um processador de pagamento. São eles que farão a transação toda para você. Não  se esqueça de verificar se você fez sua conta certamente como a de vendedor e não de comprador.

Se você já tem uma conta de comprador nestes processadores de pagamento, mude para vendedor, é simples e rápido e procure fornecer todos seus dados para aceita cartões de crédito, porque a maioria das transações será feitas com eles. 

Considere outras opções como aceitar depósitos, boletos, transferências. Para negócios online isto também é necessário.

PagSeguro: Eu realmente recomendo é o que há de mais avançado e completo para pagamentos online possuindo convênio com os maiores bancos e administradoras conveniados para garantir total segurança e integridade durante as suas compras online.


Paypal: É totalmente confiável para pigmentos online, permitindo que compradores e empresas enviem e recebam dinheiro online. Sendo aceito em todas as partes do mundo. É muito usado como pagamentos internacionais você precisará fazê-lo também.

MOIP: Permite cadastrar mais detalhes dos produtos vendidos, e se for um Info Produto, permite cadastrar um link para download, Envia automaticamente um e-mail ao cliente, com o link para download do produto. é totalmente seguro.

Um detalhe importante se está pretendendo vender um produto digital ou está a procura de produtos digitais para vender, você deve utilizar a Hotmart.


Vendedores de produtos físicos: Utilize todas as opções, pois se limitar apenas á uma delas, e o cliente não a conseguir utilizar, você perderá vendas.


5. AUTOMOTIZANDO SEU SITE:                                                              

Se você deseja realmente ter seu negócio na internet não pode passar o tempo todo fazendo tarefas que seu site pode fazer sozinho. E ai aquele tempo para sua família ou pra você mesmo? Você  não terá seu negócio, e sim um emprego com rotinas diárias.

E sua carga de trabalho vai aumentar assim que seu empreendimento crescer, e não é trabalhando o dia todo que você vai ganhar mais isso não funciona no mundo virtual! Existe formas incríveis de você automatizar seu negócio de uma maneira excelente onde vai lhe auxiliar como fosse uma secretária particular.

Chama-se Autoresponder. Onde você pode automatizar suas respostas e criar varias formas de campanhas totalmente gratuitas.

Eu posso indicar uma plataforma exelente para você que se chama E-goi onde você pode criar e enviar newsletters com relatórios detalhados e integração nas redes sociais! 


Então você me pergunta! Qual a verdadeira finalidade dessa ferramenta?

A verdade é que todos nos sabemos que seus futuros clientes em potencial só iram comprar depois de realmente ter uma segurança no seu site. Não assim com você? Tenho certeza que você só compra alguma coisa pela internet depois de avaliar bastante o site que você está pretendendo comprar.

Por que seria diferente com você ou comigo? As maiorias das vendas online são feitas após a 3º visita no site ou no 3º contato do seu visitante e para isso você terá que adquirir o  email de seu visitante para lhe dar informações precisas de seu produto.

É muito importante que você consiga o email de seu futuro cliente. Porque é por ele que você conseguirá vender seu produto, sempre lhe ofereça algum brinde, vídeo aulas ou e-books grátis em troca de seu email lembre-se que ele é muito importante para que seu negócio online seja um sucesso. 

 Depois disso sua caixa de email com certeza vai receber muitos pedidos e com isso muito trabalho para você e é ai que entra o Autoresponder. Já pensou responder um a um todo o email solicitando um brinde e informações sobre seu produto?

Com ele você não terá esse problema ele vai responder seus emails e respectivos brindes que você formular para ser entregue. 24 horas por dia sem contar com varias formas como confirmação de assinatura confirmação de pedidos e campanhas para seus produtos.

lembre-se você encontra tudo isso e muito mais no E-goi é uma plataforma fantástica totalmente em português com todos esse atributos e muito mais.

Tem uma coisa também muito importante. Não é somente vender e mais nada, as pessoas estão comprando de você porque confiaram no seu site e no vendedor trate as com  respeito e bastante atenção ok?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário