Programas de Afiliados


Olá amigo internauta,  esta é minha página de afiliados, Onde você vai encontrar tudo precisa para realmente começar a ganhar dinheiro na internet. Porque será aqui dessa página que você vai se impressionar com a facilidade de que ganhar dinheiro na internet é mais simples do que você possa imaginar.

Não só mostrarei a você como também vou lhe dar alguns programas de afiliados que são sérios e que cumprem com todos os seus honorários. Eles não só pagam a você suas respectivas comissões como dão a você vários meios de começar seu próprio negócio on line.

Agora, você me pergunta?
Qual a melhor maneira e mais eficaz?
Então respondo com maior seriedade!

Entenda uma coisa tudo depende do seu esforço e perseverança, se você se afilia a um site que oferece uma boa comissão e não exige que você que seja uma expert para se associar Hora! Ai está um site de afiliado que confia no seu potencial, porque  você pode até não ter um conhecimento profundo para divulgar seu site ou blog,  mais um bom sistema de afiliado lhe dar boas dicas para você sem cobrar nada por isso.

Então todos esses banners ou links abaixo que estou disponibilizando para você, são de confiança e pode fizar despreocupado que pagam realmente sem nenhum problema. A cada vez que você recebe um afiliado novo eles o notificam em seu email avizando qeu uma nova pessoa se afiliou pelo seu link ou banners.

D I C A.

Nesse caso o marketing  é imprescindível nesse momento, Tire pelo menos 1 ou duas horas por dia para divulgar o programa que você entrou, pois é dai que você vai provar a si mesmo de que é perfeitamente possível ganhar dinheiro na internet.
Agora vamos ao que interessa:
Os programas de afiliados onde se ganha um bom dinheiro!

Imagem folheado





A Imagem Folheados tem o prazer de apresentar para você, nosso inovador programa de afiliados, onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos encontrados atualmente. Um dos nossos grandes diferenciais em relação a muitos programas de afiliados é que você não precisa necessariamente possuir um site na internet para poder participar.
Se você tem um site na internet, poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes nossos banners, imagens ou links em seu site. Se você não tem um site na internet, poderá utilizar de outros recursos tais como: classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Gazzag), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade

O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, precisamos de pessoas interessadas em aprender, ou mais claramente, Clientes.
Todos os dias diferentes pessoas acessam seu site. Essas pessoas são potenciais clientes para nós, ou seja, é possível que elas se interessem em fazer cursos conosco.
Resumindo: Você tem o Cliente, nós temos o Serviço.

Você faz propaganda dos Cursos 24 Horas no seu site, por meio de Banners (figuras convidando seus visitantes a conhecer os cursos dos Cursos 24 Horas), links ou outras formas

Nós temos um rigoroso sistema de controle. Ao se cadastrar no sistema você receberá um código único para incluir junto com o Banner de propaganda no seu site

Quando um visitante seu clicar no banner, será registrada a sua indicação no nosso sistema. Desta forma você poderá receber a comissão quando ele fizer um ou mais cursos.


Sua comissão é de 25% sobre valor gasto por cada aluno.
Você também pode ganhar indicando-nos outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu(s) site(s). Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos. Cadastre-se já e receba R$ 10,00


Acesse o link abaixo Se quiser saber mais: 
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao74342&url=afiliados


 Payza;



O "Payza" e um banco virtual onde você recebe e transfere dinheiro, portanto é um banco onde é armazenado seus lucros obtidos pela Internet. Vamos fazer a aquisição do cartão de credito internacional TruCash do Payza, pois é por meio dele que aqui no Brasil conseguimos receber nossos lucros.     
E você pode ganhar dinheiro com  "Payza".
Veja como!
Cada vez que você indicar alguém para "Payza" você pode ganhar até US $ 10,00. Quanto mais pessoas você trazer para Payza, mais nós te recompensará. Ajudando você a ganhar mais dinheiro - pense nisso como nossa maneira de dizer obrigado.
Cadastre-se!

Click Em"Payza"

Logo em Seguida Clique em Sign Up para começar o cadastro:

Passo 1:





Passo 2: Escolha a Conta tipo PERSONAL PRO.




Passo 3: Preencha os seus dados na Tela a seguir:


    • First Name / Last Name: Nome e Sobrenome
    • Address: Endereço
    • City / County / Estado: Cidade, País e Estado
    • Zip/Postal Code: Código Postal, seu CEP


  • Telefone: Coloque junto o DDD
  • Ocupação: Escolha o que mais se aproxima da sua Profissão
  • Data de Nascimento: Dia, Mês e Ano


Passo 4: Informações Sobre a Conta


  • E-Mail Address: E-Mail da sua Conta
  • Password: Senha
  • Re-enter Password: Repita sua senha

Obs: O PIN de transação é uma camada extra de segurança. Você será solicitado a inseri-lo antes de completar uma transação ou excluir as informações da conta importante.



Obs: Será que essa conta ser usado por qualquer indivíduo ou organização que não seja a si mesmo? (isto é, um “terceiro”)? … Sempre Deixe NO.


    • Security Question 1/ Security Answer 1: Pergunta e resposta de segurança (Ex.: City of birth? / Rio de Janeiro)
Repita os caracteres da figura;
Marque I agree to Payza’s terms and conditions e clique em Final Step



Finalização


Será enviado uma mensagem para seu email para validar este cadastro, entre nele e clique no link que lhe será mostrado. pronto sua conta foi criada
  
Acesse aqui: 
https://secure.payza.com/?3CSQUd%2bgp%2bSzqb%2fqMtFH1Q%3d%3d


Web hosting



Tenha sua hospedagem Grátis  e afilie-se  e aumente sua renda 

Eu gostaria de falar sobre serviço gratuito de web hosting que eu uso agora.
Eles dão a você - 1500 MB de espaço em disco e 100 GB de transferência de dados. Agora estou usando-os por cerca de 3 meses e nunca vi nenhum tempo de inatividade de problemas no servidor. Não há qualquer tipo de publicidade em minhas páginas também, então eu acho que vale a pena para se cadastrar.
Não. Texto 3:
Se você deseja ter uma qualidade profissional de hospedagem compartilhada em um pacote de hospedagem gratuita, venha e acolhimento com 000webhost.com e experimentar o melhor serviço que você pode obter absolutamente livre.
Fundada em dezembro de 2006, 000webhost.com tem uma confiável hospedagem gratuita base de membros de mais de 60 mil membros e ainda contando! Oferecendo hospedagem de qualidade profissional, apoio, tempo de funcionamento e confiabilidade, temos uma grande comunidade de webmasters, você adoraria ser uma parte!
Cadastre-se e conseguir tudo de graça:
*** 1500 MB de espaço em disco
*** GB 100 de transferência de dados
*** PHP e MySQL apoio sem restrições
*** CPanel painel de controle
Website Builder ***
*** Absolutamente nenhuma publicidade

Acesse aqui:  http://www.000webhost.com/628373.html





Autosurfmaisvisitas



Divulgue e ganhe
MUITO MAIS VISITAS 
para seu site com o nosso sistema de AutoSurf!

E ainda Ganhe Dinheiro

Não perca tempo, Cadastre-se agora totalmente GRÁTIS e comece a divulgar seu site e a ganhar muito dinheiro!

Você receberá uma Área Restrita de membro aonde poderá inserir seus sites, banners e/ou links no AutoSurf MaisVisitas e receber muitas visitas aos seus sites!


A cada páginas surfada, aparece um link que ao clicar você ganha
Acesse aqui: http://www.autosurfmaisvisitas.com.br/?ref=3249

 



Espero ter ajudado você coma alguns dos meus programas de afiliados

Sucesso gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário