terça-feira, 26 de junho de 2012

Descubra alguns segredos para se montar uma boa estratégia de marketing para seu blog

Quando criamos um site ou um blog almejamos um bom lugar nas referências sócias da blogosfera não é verdade? Por esse motivo lutamos de todas as formas para conseguirmos atingir nosso objetivo, que é de um blog ou site bem reconhecido nas redes sócias.

Mais ais nos perguntaram “qual será o segredo dos grandes blogueiros para se manter sempre no auge?” Foi ai que pesquisando incessantemente descobri alguns pontos simplesmente crucias que todos nos precisamos saber.
 
                                                                                                                                                  
È muito importante que leiam com muita atenção. Porque é um tipo de artigo que é difícil de esquecer. Então veremos se você está realmente preparado para enfrentar todos esses obstáculos que virão como, por exemplo, as noites mal dormidas ou passadas em claros pesquisando e escrevendo em seu blog ou site.

Agora pergunto a você todo seu sacrifício terá sido totalmente em vão? Ou você vai deixar seu sonho se tornar apenas uma lembrança de almejo que é de  um lugar ao sol nas grandes redes de busca? Não deixe isso acontecer e acompanhe meu raciocínio.

Monta uma boa estratégia de marketing é procurar o caminho mais curto, mais porem, de um bom crescimento do seu  blog. O tempo investido em seu blog para  ganhar muitas visitas pode diminuir bastante se cocê souber o caminho certo.

Um profissional sabe tudo realmente.

Na internet encontramos pessoas que acham que sabem tudo e mais um pouco sem nenhuma pesqiusa feita realmente e que também sabem o que estão fazendo..Achditam que por ter visto alguns tutoriais ter assitido algumas palestras e pronto se consideram ja um web master, e não é assim que o mercado funciona, infelizmente é claro, não é assim que o mundo virtual funciona concordam?..

A grande maioria dos blogeuiros não são um programador gabaritado ou qualquer outra pessoa do ramo, um publicitário, muito menos um profissional de marketing, com mais vasta experiência de careira. Então podemos sim encontrar caminho bem mas brandos e montar uma boa estratégias, e de qualidade, é a certeza de bom resultado virá.

Todavia um profissional da área estuda e trabalha muito nisso com seriedade, e tenha a certeza  que você fará tudo com maior qualidade se tiver uma boa base.

Se você tem um amigo da área que possa te ajudar, ou tem recursos para pagar um profissional, faça isso! É um investimento, não despesa.

Com uma Grande estratégia ficarei visado por Grandes blogueiros.

Antes responder fazendo uma ilustração que ocorre muito na internet. então fazer minha conclusão..
Antes de tudo gostaria fazer uma ilustração que ocorre muito na internet. Então sim concluirei com mais exatidão ok?

Imagine  se você tem um pequeno negócio na cidade onde as pessoas sempre compram de você todos os dias por dois motivos quais seria esses?

Porque são produtos de excelente qualidade ou apenas que nessa cidade só a você para se comprar. Imagine se outra pessoa vai para a cidade que só a você de vendedor e montam o negócio com as mesmas coisas que somente você vende na cidade.

Certamente você se sentiria ameaçado, não é verdade? E dependendo da sua localização as pessoas iriam comprar onde estaria mais próximo de suas casas concordam comigo?

Agora eu pergunto a você! Você faria algo para ajudar a alavancar mais ainda suas vendas? É claro que não, se você ajudá-lo, afetará ainda mais seus lucros. Então Aqui na internet não é diferente gente, por que um internauta ajudaria você com muito bom gosto concorrentes são concorrentes em qualquer lugar.

Observe que você faz comentários em grandes blogs, mas os donos desses blogs nunca deixam um comentário no seu de retribuição.acredite não é falta de tempo ´pde acreditar é simplesmente por marketing,

Leve a sério sua divulgação.

Não pense apenas criando seu Facebook, twiter e enviar suas postagens todos os dias já basta, é preciso que você leve conteúdo aos internauta pare as redes sócias sabemos que levar todos os dias bons conteúdo para internet é a alma do negócio.

De atenção a todos seus visitantes, sei que é complicado, ainda mais quando se tem muito que fazer fora falo com experiência própria. Mais nunca ignore seu leitor, interaja com ele comente seus comentários agradeça tente retribuir a todos comente em seus blogs também.

Assim você está divulgando seu blog ou site de uma forma amigável e inteligente arrume um tempo pois se seu leitor se sentir importante ele vai voltar a comentar e indicará seu blog para seus futuros clientes em potencial.

Se você tiver que pagar para fazer alguns anúncios não exite, pense assim, não é um gasto e sim um investimento plublieditorial onde você estará ganhando futuramente se voc~e começar um negócio na internet pensando que irá falhar.

Nem comece seu fracasso é iminente, por isso pensamento positivo sempre não desista do dia pra noite, de um mês para o outro. Os resultados podem demora um  pouco, e às vezes vem de uma maneira mais tão rápido que você até se espanta, mas se você não persistir, nunca saberá como seria.

A união faz a força.

Faça uma procura por outros pequenos blogueiros e faça uma corrente entre blogs que trabalhem os mesmos nichos de mercados e os aproxime de seu blog,  e nunca se esquecendo de comentar seus artigos enfatizando que vocês são colegas de nicho.

E então você estará formando uma espécie corrente de blogs entre vocês, mais não se esqueça de procurar links de qualidade ou que até que se assemelhem ao seu.Ai sim todos se beneficiaram e alcançaram  posições excelentes nas redes de buscas,isso representa mais visitas para seu blog.

.Não se esqueçam de uma coisa muito importante tem que ser nichos parecidos com seus, pois para o Google não importa somente um blog ter muitos links, o google sempre analisa a qualidade dos links mais se tem a ver com seu nicho de mercado.

Supondo que você tenha um blog que fala sobre ganhar dinheiro na internet e começar a ficar conhecido através de sites de esportes, animais, moveis de decoração etc. isso não o ajudará em nada na sua busca por novos leitores de seu blog. pelo contrario você pode ser punido ou até mesmo retirado da internet,

Agora é claro se você trabalhar direitinho e receber links de blogs que trabalhem no mesmo nicho, concerteza irá agradar ao google e ganhará  notoriedade nas redes buscas. e falo mais ainda pessoal links são sinônimos de bom posicionamento de um blog  é de extrema importância agregar links de Page rank auto.

Mais do mesmo nicho é claro isso significa que ele tem um bom, contudo e uma excelente otimização, concerteza está nas primeiras páginas de buscas. Por essa razão é muito importante nosso caminho de metas bem traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário