quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ganhe todos os dias com pay per Click

Eu sei que vocês devem estar cansados de e-mail corrente e coisas do tipo. Mas existem empresas que atuam na área de propaganda na Internet, e que paga para você clicar em seu banner ou e-mails ou navegar por alguns segundos em sua pagina inicial.

Eu posso garantir a vocês funciona de verdade. eu mesmo tenho vários banners de pay per click onde eu faço todos os dias minha divulgação pela rede é claro que se você não quiser divulgar e você clicar todos os dias nos seus banners você vai ganhar sua comissão mais quanto mais você fizer seu marketing você ganha.

Lembre-se que você afiliou-se e tem todo o direito de ganhar quando alguém clicar em seu link de afiliado e se cadastra, é uma verdadeira parceria é claro que você não vai ficar rico, mais vai sempre ter sua comissão para receber devido ter clicado em sites que você é direcionado em sua conta criada por você.

É claro que depende muito de seu esforço e dedicação para entrar em seu pay per click todos os dias e clicar, mais a maneira muito eficiente para você é fazer com que as pessoas clicarem  nos seus anúncios porque não será apenas um click mais vários ao mesmo tempo todos direcionados ao seu link que você pode divulgar de varias maneiro.

Não encare como um trabalho, apenas como uma renda extra. É muito rápido, não ocupa em nada seu dia! Você é pago por clicar em anúncios e visitar sites anunciantes

Mais explicarei com mais detalhes logo abaixo:



Pay per click ou banner publicitário. O que é isso?

É uma oportunidade disponível para proprietários de sites para ganhar dinheiro, fazendo uso de seu site tráfego. Você encontra esses banners exibidos em quase todos os site que você vê. Seu patrocinador irá fornecer o código do banner e HTML para colar em sua página.  

 Você recebe o pagamento para cada pessoa que clica em seu banner que você colocar no seu site. A vantagem é que você ganhar dinheiro ou não a pessoa que você consulte compras ou não. As desvantagens é que eles realmente só funciona para os grandes sites com tráfego enorme.

Média de pay-per-click paga entre US $ 0,05 a US $ 0,20 de centavos por clique de seu site, algum aumento da comissão com o aumento de tráfego. As verificações são normalmente enviados, depois de ter acumulado certa quantidade em comissões. Normalmente você pode mudar isso para os seus valores preferidas.

O que devo fazer para participar:

Assim que você acessar o site procure o ícone registers (registrar) estará em língua inglesa devido os sites na maioria serem americanos, ou de outra parte mundo. no Brasil a poucos, mais não se preocupe todos os sites que pagam por clicks efetuam seu pagamento através do paypal 

Todo seu dinheiro será enviado para sua conta, se você não tem conta alguma peça para alguém ceder sua conta pra você. Mais lembre-se que a pessoa escolhida irá receber seu dinheiro,  então tome cuidado e escolha alguém de sua total confiança.
 
Quanto dinheiro você pode fazer? 
Então, quanto dinheiro você pode fazer com este programa? É depende de diversas variáveis​​ obviamente. Dos visitantes. Mais você tem, as impressões, os banners e terá clique, portanto, mais e mais dinheiro você fará. Para aumentar a taxa de cliques, você tem que direcionar a sua bandeira para a demografia do seu público. Se o seu site é sobre a viagem, você vai ter mais de cliques, exibindo viajar banners relacionados. Banner irrelevantes geralmente têm taxas mais baixas click-through.
Como se cadastrar:

1 – Para se cadastre no site PTC siga as instruções abaixo 
*Username: Seu nome
*Password: Sua senha 
* Confirm Password: Confirme sua senha 
* Email Address: Sei endereço de e-mail 
* Confirm Email Address: Confirme seu e-mail 
* Alertpay E-mail Address For Payments: e-mail que você cadastrou no pay pal ou alertpay 
* Your Country: Pais 
* Referer: ney38 – Isso significa indicado, geralmente aparece automaticamente caso não aparece digite ney38 para que você seja meu indicado.

Não esqueça você terá uma quantidade de  diários como já especifiquei acima
Clique em um, e ele vai abrir com uma contagem regressiva, espere ela terminar e então vai aparecer algum tipo de símbolo dizendo que ja pode fechar a janela, pode ser um “V” na cor verde, um “$”, a palavra “DONE” ou até mesmo para você na foto de um gatinho, isso é necessário para que não haja fraudes.

Repita esse procedimento  apenas uma vez por dia não é obrigatório você entrar todos os dias mais aguns Ptcs depois de alguns meses sem que você entre, ele cancela sua conta então automaticamente. Por isso sempre de uma conferida em sua conta lembre-se quanto mais você entrar e clicar mais dinheiro terá,

Você está com cash out ou pay out:
Significa que você atingiu a quantia mínima e poderá pedir que enviem o dinheiro para sua conta, por exemplo, se o cash out/pay out de um site for de 10 dólares, você precisará atingir pelo menos 10 dólares pra poder retirar o dinheiro. 

Porque assim que você se cadastra no PTC ele pede seu e-mail de conta cadastrada quando você se cadastra em um desses bancos virtuais você fornece seu e-mail de conta então esse e-mail será sua senha para os respectivos bancos:  pay pal, alertpay ou pagseguro
  
Agora a tabela abaixo é um exemplo de seus ganhos potenciais. Lembre-se, na internet, você pode ganhar dinheiro 7 dias por semana, 24 horas por dia ... Mesmo enquanto você dorme. No entanto, lembre-se que estes valores são exemplos apenas matemáticas de que é possível. Não é nenhuma maneira ganhos garantidos.

De uma boa verificada na minha página de banners.
 

Veja o gráfico de comissão abaixo.

Único click
Comissão
100
500
1000
5000
$0.05
$5
$25
$50
$250
$0.10
$10
$50
$100
$500
$0.15
$15
$75
$150
$750
$0.20
$20
$100
$200

Um comentário:

  1. -> O E-mai está de cara nova! Está ainda mais fácil de ganhar dinheiro e de se cadastrar. Basta apenas entrar no site, clicar no campo "Afiliados" e logo em seguida em " Cadastre-se agora".
    CLIQUE: http://www.e-mai.net/mlmelo80 -
    -> Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar! Me surpreendi com o sistema do E-mai, sem enrolações ou investimento caríssimos venha fazer parte! REALMENTE vale a pena e pagam de verdade.
    Venha conferir, está acontecendo o primeiro sorteio, os 100 primeiros colocados ganharão. Entre logo e faça se upgrade para premium por apenas 19,90 e concorra a um notebook sony vaio, ou tablet, ou smartphone sony xperia.
    DÚVIDAS? VISITE E CURTA A PÁGINA DO E-MAI AFILIADOS E TENHA TOTAL APOIO:
    -> https://www.facebook.com/mlmelo80
    -> Site para tirar dúvidas:http://www.mlmelo80.comunidades.net/
    -> Link para cadastro: http://www.e-mai.net/mlmelo80
    -> Email para contato; michellmelo1980@gmail.com

    ResponderExcluir