quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quais as maneiras mais indicadas de se vender na internet?


http://hotmart.net.br/show.html?a=A3958404K
Gente de toda parte do mundo que tem seu próprio computador ou até mesmo as que não têm, já pesquisaram sobre o este tema pelo menos uma vez. "Ganhar dinheiro na internet". Mais quando se deparam com a quantidade de ferramentas e instruções, trabalhos exigindo bastante tempo para montar ou comprar seu domínio e hospedagem logo desanima com tanta coisa junta.

Então você me pergunta. Isso  acontece porque?

E a resposta  seria óbvia é claro. As pessoas não querem ter trabalho, querem ganhar dinheiro sem fazer nenhum esforço, e acreditam em alguns sites que teimam em dizer que é fácil e rápido se ganhar dinheiro na internet , e elas logo se decepcionam.

Pessoal isso só existe para pessoas que pagam muito caro para um webdesigner e sites que fazem todo trabalho para elas. Geralmente não precisam da internet para essa finalidade, e sim. estão querendo divulgar seu negócio, ou até mesmo realmente tem sua empresa que precisa de divulgação online.

Mais há diferentes formas de se ganhar dinheiro na internet. Vou lhe dar algumas maneiras bem reais de você poder começar a trabalhar na internet agora mesmo.


Atenção! Você vai levar 10 minutos apenas para ler este artigo, mas serão 10 minutos muito importantes para você começar seu negócio online!
1. Produtos com direitos de revendas.

Uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet é através da venda de ebooks (livros eletrônicos), áudios que seria uma "palestra um curso ou treinamento" softwares, scipts, que são conhecidos também com os chamados.Produtos com direitos de revendas.


Ou seja, qualquer produto que você adquiriu pela internet baixando para seu computador, podendo então ser revendido para outras pessoas pelo preço que você quiser. Mais atenção alguns produtos com direito de revenda que possuem um valor mínimo que deverá ser respeitado no ato da compra. Infelizmente é necessário para que não ocorra uma desvalorização do produto.

Não esqueça que você é um empreendedor online, é muito  importante que você tenha um preço bem competitivo, com toda certeza você não gostaria que seu produto tenha seu valor extremamente baixo, de maneira que o seu comprador imagine que seus produtos parecerem ser inúteis.

Mais o melhor de tudo é que você não  precisa ter o trabalho de criar-lo este é talvez o motivo mais importante em que os produtos com direito de revenda seja uma excelente forma de negócios na internet, mais na grande maioria dos casos, você recebe o site de vendas totalmente pronto podendo ganhar dinheiro logo apos sua compra.

Pense comigo você não vai ter despesas nem problemas dom fretes devido ele ser um produto arquivo digital e poderá vendê-lo infinitamente ficando com 100% do lucro e ainda  automatizá-lo. Para aprender mais sobre esse assunto entre na postagem sobre Autoresponder leia com atenção e verá como é fácil de enviar por seu produto digital por email sem nenhum custo.


Analisando tudo com muita calma você pode tirar sua conclusão de Produtos com direitos de revendas são um negócio excelente para se ganhar dinheiro na internet, podemos concluir que os produtos com direito de revenda é uma excelente solução de negócio na internet, sendo muito rentável para qualquer empreendedor online.

2. Programa de afiliados

Uma forma bastante atrativa com a qual você pode ganhar dinheiro na internet e é seguro e muito conveniente para você. É quando você se torna um afiliado, você indica aos seus visitantes vários sites de empresas, e quando uma venda é feita você ganha uma comissão.

Você é apenas um  intermediário do site, onde não terá que se preocuparem com o serviço de atendimento ao cliente, entregas ou qualquer serviço imposto pelo site, e assim por diante. As empresas que você se afiliar lhe forneceram um link que você fará a divulgação do site e de seus produtos.

A grande maioria de programas de afiliados é de entrada  gratuita. Geralmente  para você participar desse processo, você vai precisar preencher um formulário. Logo enseguida a empresa fornecerá os links, que você colocará no seu site ou blog para divulgação.

Não se esqueça de pegar links que tenha a ver com que você está vendendo, ou divulgando em seu site ou blog. Imagine você vendendo produtos com direitos de revendas e anunciando frutas e peixe. Não ficaria muito legal não é verdade? 

E o próprio Google avalia seu site quando você deseja participar de campanhas Google, onde ele não aprovará seu site se não tiver bem estruturado. Agora se é só se escrever em  programas de afiliados que possam ter campanhas relacionadas com a do seu site.

Você pode até entrar em campanhas que não estão diretamente focadas em seu site, mais que seus visitantes possam se interessar e comprar ou clicar através de seu link de afiliado. Não se esqueça de estar inscrito em vários sites de afiliados, e que possuam campanhas interessantes.

Atenção que esses sites tenham sempre campanhas que nos possam interessar, e que nos façam logo começar a ganhar dinheiro. Se escrevam em sites de afiliados que você confie, por isso antes de se escrever faça um tour no site e procure saber quanto de porcentagem ele paga a seus afiliados.

A um site que recomendo sempre que me afiliei e ganho dinheiro de forma espantosa Click no link

Mais se lembre que você terá que divulgar seu site para que ele fique colocado em uma boa posição nos sites de buscas. Porque quanto mais você divulgar seu site mais ganhará comissões do programa de afiliados devido às pessoas comprarem dos outros sites através de seus links.

Você pode também ganhar dinheiro através de programas como o Google AdSense As possibilidades são ilimitadas! Milhares de pessoas já fazem isso na internet. 

3. Venda o Seu Próprio Produto Electrónico.

Vender seu próprio produto é com certeza à maneira mais indicada de se ganhar dinheiro na internet, e  a mais eficaz de todas. Ter seu produto significa que você tem total controle do seu negócio, e isso lhe traz tráfego para seu site ou blog.

É normal que as pessoas pensem de imediato nessa opção, imagine só, eles são bastante baratos de se produzir como também você será seu chefe não terá ninguém para lhe cobrar em relação a isso, e seus lucros são espantosos, poderá criar seu próprio programa de afiliados.

E com as suas pesquisas sobre seu produto você adquire experiência, e logo cria outros produtos digitais que você já sabe que são super fáceis de vender nos motores de buscas, por isso vou dar algumas dicas para você criar seu próprio produto.

1. Sua experência: O que você sabe fazer que as outras pessoas não saibam?  Que habilidade você tem? Como por exemplo. Você sabe dar aulas de violão e acha que pode montar um site ou blog que possa falar desse assunto, dar aulas online e oferecer uma aula mais completa dando ao seu visitante um brinde de inicio, logo oferece uma aula completa sobre esse assunto com vídeos e cifras.


Ótimo, então crie um e-book sobre esse assunto com cifras, vídeos e tudo mais, nunca descarte algo que você teve uma boa impressão, leve essa idéia que passou pela sua cabeça em consideração real, geralmente quando vem uma boa idéia as logo pensam “será que vai dar certo?” as pessoas têm isso na cabeça também. Não faça isso, pense no que as pessoas sempre o procuram para lhe perguntar, e se aprofunde nesse assunto e comece a escrever ou fazer seus vídeos.

Pesquise sobre o assunto que você domina eu tenho certeza que você fará um e-book de excelente qualidade. Você pode criar seu ebook com o  programas de software como o AdobeProfessional (PDF são de excelentes qualidades e cheios de informações, ou até mesmo no Word e distribua para seus visitantes como brindes pela sua subscrição em seu site.


2. Venda informações:  Agora por curiosidade, você estar se perguntado. Por que vender informações se é tão fácil hoje em dia de serem obtidas com a internet? 

E eu respondo com prazer. Porque os internautas estão atrás de informações sobre um determinado produto ele vai pagar para ter, eu  posso garantir isso por experiência própria. Eu mesmo tive que pagar por certos conhecimentos para poder escrever essas postagens, garanto a vocês que estou muito satisfeito.

Quando você encontrar produtos interessantes a ao que você está se propondo no seu site abra a carteira e compre, informação é tudo na internet e você sendo bem informado poderá fazer um produto de auto nível e de qualidade para seus leitores e futuros compradores.

3.  Crie tutoriais para software de computadores:

Tenho certeza que conhece algum software. E porque não criar tutoriais sobre eles e vender ou oferecer em troca de subscrição no seu site?  Mais como começar então?

Comece localizando o produto mais baixado em alguns desses sites. Localize pelo menos os tops 100 mais baixados, não se esqueça que isso é muito importante para você, que é ter uma boa base de qual programa é o mais baixado, faça a pesquisa. Darei a você alguns locais de pesquisa:



  

 


4. Você é muito bom com Games: Capture algumas telas estude sobre como se dar bem nesses jogos os chamados "Macetes" ou dicas e códigos detonados (ensina como você deverá jogar o seu game) são fácil quando você tiver visualizando a tela no seu computador aperte a tecla (Shift + a tecla Print Screen) ao mesmo tempo abra seu paint e de um (Ctrl + V) pronto, ou procure um programa no seu computador que reconheça um (bitmap) e faça o mesmo procedimento.

 E claro se você usar esse conhecimento para fazer um e-book com titulo. As maiores dicas de games de todos os tempos com o subtítulo. Dicas, códigos, truques, detonados e muito mais... 

Faça links em seu e-book indicando a eles os melhores jogos pela internet a através desse link. Faça contato com esses sites para que você possa fazer uma troca de links, e assim você pode comercializar seu produto nos sites que você indicará, mais se você não conseguir fazer esse contato. Coloque mesmo assim, seus leitores merecem um ebook de boa qualidade e com um bom conteúdo.

Lembrem-se seus clientes são muito importantes sempre ofereça brindes em seus sites ou blogs. Os seus visitantes sempre procuram brindes em sites de todos esses produtos, faça mini-produto e deixe para eles como uma assinatura em seu site e ai sim ofereça em seu mini-produto ofereça o produto principal, é uma técnica muito usada pelos máster da internet.  


5. Encontre um produto e o melhore: Pesquise o nicho de mercado ou produto que está sendo bem requisitado e bombando na internet tente melhorá-lo, muita gente ganha dinheiro dessa forma, apenas  veja que tipo de informação ele está ofertando e encontre uma maneira de deixá-lo mais informativo.

Encontre algo que está faltando. Não é necessário refazer todo produto mais apenas melhorá-lo, tudo pode ser melhorado como, por exemplo, todos os avanços tecnológicos ou eletro eletrônico, imagine quanto coisa já foi fruto da evolução como computadores, TVs, celulares, vídeo games e etc. 

Sempre eles foram melhorados e modificados por pessoas que tiveram esse pensamento já imagino se nos usássemos o mesmo computador de décadas passadas? Como cp 400 ou cp 500 , eu cheguei a usar os dois na época, acreditem vocês não iriam fazer nem um terço do que podemos fazer hoje.

Mais acredito que você já tenha entendido o que é que estou querendo dizer. Encontrar produtos e apenas melhorá-lo conheça o que seus colegas estão oferecendo, de uma maneira bem prática de sua cara a ele e depois veja onde pode ser modificado  da melhor maneira possível é claro, então venda até mais caro do seu concorrente.


4, Montar uma loja virtual.

Mais antes de começarem um site de e-commerce, quero que vocês fiquem sabendo de algumas coisas importantes:

Faça uma busca por empresas já especializadas neste segmento. Pois saibam que vocês terão que gastar um pouco comprando para vender. E assim que tudo funciona não é verdade? Veja quanto será seu capital de giro. Não se esqueça de fazer bastante benchmark com isso você vai saber do que está em alta no na internet. 

De uma boa olhada nos melhores sites de varejo e seus futuros concorrentes virtuais que você terá quando montar sua loja de e-commerce. Sempre veja tudo que você ver que pode ser melhorado em sua loja virtual. Não esqueça que você vai concorrer com mais 60 mil lojas só no Brasil.  

Então você me pergunta é claro. O que é uma loja virtual?

Vou responder de uma forma bem simples. É que lhe permite a venda de produtos totalmente variados através da internet. Podemos chamar também de e-commerce ou comércio eletrônico. Um site de e-commerce permitiu o cadastro de produtos e preços pelo totalmente administrado pelo seu administrador, a loja virtual de permitir o calcula automático pelo cliente em potencial e possibilitar o pagamento da compra pelo cliente.

Não confunda e-commerce com sites institucionais que apenas descrevem a empresa. A loja virtual permitiu a venda de qualquer produto. Então logo vem a pergunta em mente. Do que preciso para montar minha loja virtual?

Existem vários aspectos para se montar uma loja. mais vou dar para você os principais e imprescindíveis.

1 - Você vai precisar ter um boa base sobre como usar a internet e de e-mails, ter que entender sobre como editar imagens de forma básica.(Naturalmente o site do fabricante dos produtos que você pretende entrar em contato para trabalhar vai depor de muitas fotos).

2 - Se você vai montar seu negócio vai precisar ter seus próprios produtos que você irá vender conhecer fornecedores, etc. (Geralmente as plataformas não indicam fornecedores).

3 - Tenha seu planejamento bem traçado e analisado como eu disse "você terá concorrentes" e principalmente conheça bem seu produto e analise seus gastos. Para descobrir se o que você vai vender é viável.

4 - Tenha um bom dinheiro em caixa para capital de giro, para pagar pelo menos 6 meses de mensalidade da sua loja virtual e divulgá-la com seriedade todo seu conteúdo.

5 - Pesquise bastante sobre comércio, atividades comerciais em geral. Ter esse conhecimento sobre essa área é imprescindível para você que vai ter um e-commerce.

6 - Não se esqueça que nos  ramos como informática e eletrônicos eu recomendo ter sua empresa registrada. 


5. Como falamos acima, você pode começar a montar sua loja de E-commerce seguindo algumas dicas logo baixas:

1 - Para Começar agora mesmo defina o nome de sua loja, quando definir procure uma plataforma para saber se seu nome de domínio está disponível para a loja. O registro do domínio custa em média R$ 30,00 por ano podendo variar é claro, de acordo com a plataforma de hospedagem que você escolher.


2 - Lembre-se escolha um plano que satisfaça suas necessidades de vendas online e existem plataformas de registros de lojas que lhe darão excelentes suportes.

:: Inclusão de forma profissional na era do e-comerce ::

Esta é a oportunidade que muita gente precisava para fazer parte de um negócio que faturou em 2010 cerca de 15 bilhões de reais e cresce de forma incontrolável ano a ano deixando a cada dia que passa mais pessoas Milionárias no Brasil. Um negócio sem fronteiras, sem feriados e que vende para você diariamente sem cobrar horas extras, sem cobrar comissões e sem leis trabalhistas... Um Negócio que realmente funciona, de forma extremamente PROFISSIONAL sem amadorismo.

Através de uma excelente parceria com os melhores desenvolvedores de Software do segmento de e-commerce, nós oferecemos aqui o que há dê melhor para se ganhar dinheiro com vendas na Internet.
Vendemos a Loja toda pronta e instalada, você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja, divulgar sua loja e ganhar dinheiro.


1- Você já cria sua loja então deverá ter recebido e-mails de abertura da loja. Comece a organizar sua estrutura dos produtos é importante sua organização de categorias e subcategorias, cadastre seus produtos que você estará colocando na sua loja. Não se esqueça de estar com as fotos dos produtos em mãos como também suas descrições separadas isso irá agilizar seu processo de criação.

2 - Você deverá ter pelo menos os produtos selecionados, então você irá definir e fazer a configuração das formas que seus clientes poderão pagar e disponibilizar para eles todas as formas de pagamentos. E logo apos disponibilizar teste todas as formas para saber se estar tudo funcionando certinho e sem problemas.

3 - Esteja com sua logomarca bem definida ela será sua identidade visual. A maioria das plataformas lhe proporciona esse serviço gratuito.

4-  É lógico, que você vai precisar investirem sua loja não é só pagar hospedagem por mês e pronto.seu custo não é como de uma loja de rua mais você precisara investir em comprar novos produtos, fazer divulgação da sua loja virtual.

5 - Divulgue bastante sua loja virtual isso talvez seja um dos mais importantes dicas que eu posso dar para vocês tudo que você fez até agora de nada vai adiantar se não tiver divulgação porque ela não vai não irá vender, isso é fato. Nesse caso não desista. Você seguiu todos esses passos para dizer desisto na beira da praia ou melhor na beira de sua independência financeira.
 
Esses são alguns passos importantes para você. Agora mãos a obra pessoal nada se consegue sem trabalho nessa vida Plantem agora para colher seus frutos mais adiante plantem trabalho honesto e colham seu dinheiro com muito suor pois é assim que nos dignificamos nossa alma. 

Agora Crick nesse link logo abaixo. E um link do SEBRAE é excelente que encontrei pesquisando muito para poder lhe fornecer esta informação, Ele é espetacular vai lhe fornecer a mais completa informação sobre como montar sua loja virtual passo a passo devorem essa leitura vocês não vão se arrepender.