terça-feira, 26 de junho de 2012

Bem vindo ao meu blog

 Fico feliz por sua visita! Este é o meu blog que falará de como você pode e deve ganhar dinheiro com seu computador, me dedicarei a dar muitas dicas sobre esse assunto.

todos sabemos que é simplesmente possível se viver apenas de seus lucros pela internet, a milhares de pessoas que todos os dias quando acordam correm para frente de seu computador para saber quanto ganharam durante a noite com seus produtos? (É algo que pode ser oferecido em um mercado para satisfazer a um desejo ou necessidade) e infoprodutos (São produtos digitais disponibilizados em formato digital ou eletrônico).
                                                                                                                                                 
Agora pense bem, se essas pessoas conseguiram, porque você não pode conseguir também?
Pessoas sempre me perguntam como podem ganhar dinheiro com seu blog ou site, se tudo se paga na internet, como domínio ou hospedagem.

Mais elas também não sabem que existe blogs e sites totalmente gratuitos onde você pode começar aos poucos, fazendo seu nome e ficando cada vês mais conhecido no mundo virtual.

Lembren-se bem a palavra “trabalho” não é só o para dia a dia de uma pessoa que sai de manhã e volta a noite cansado, mais sim de todos que desejam vencer na vida.  Tudo se consegue através dessa palavra.
vamos ao que interessa:

Tenho feito uma pesquisa minuciosa sobre esse assunto e basicamente se resume em:

1_ Publicar anúncios e receber comissões, como por  exemplo. Como o Google Adsense:

 

Que é um serviço grátis e simples que permite aos editores de websites de todos os tamanhos ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados em seus websites. O Google AdSense também permite que você ofereça a pesquisa do Google aos usuários de seu site, enquanto ganha dinheiro com a exibição de anúncios do Google nas páginas de resultados de pesquisa.

2_ Vendendo seus próprios produtos ou de outras pessoas que são programas de afiliados:
O programa de afiliados funciona basicamente assim. imagine um comerciante pesquisando sites com produtos específicos para se associar e ganhar comissão pelos novos afiliados que partirem dele.

O comerciante coloca os banners e links destes sites ou blogs que estão filiados e ganha comissão por cada clique, inscrição ou compra que sejam feitas nos sites ele esta afiliado.

Cada comerciante afiliado possui um código para estes anúncios e links dentro dos web site deles.
Sempre que um visitante passar pelo mini site e usar um destes links e gerar cliques ou vendas, uma transação é feita online.

Se o produto ou serviço é comprado, a cada venda efetuada o valor será pago diretamente para o dono deste site e este pagará a comissão para o afiliado que gerou a transação.

E claro para as opções acima tenha um bom resultado você precisa ter uma boa divulgação de seu blog ou site.mais como falei logo acima existem formas gratuitas de você divulgar seu blog e atrair muitas visitas para você.

Estas são apenas algumas perguntas que farei post. completos sobre elas, pode deixar que pesquiso para você sem problema algum.

Garanto a você responder  todas suas perguntas e comentários  melhor forma possível. Seu conhecimento e aprendizado são minha meta principal. por isso Não esqueça de deixar seu comentário ou assinar meu feed, responderei a todos com muito da carinho. Boa sorte e sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário